segunda-feira, 12 de março de 2012

Presidente do conselho municipal de saúde de Acrelândia troca acusações com um dentista em um posto de saúde da cidade, o caso foi parar na delegacia.

Segundo informações de funcionários da secretaria de saúde, a troca de farpas entre o dentista e o presidente do conselho de saúde José Lima, ocorreu no horário de atendimento do dentista, segundo informações, o presidente questionou ao dentista o motivo da ausência dele nos plantões durante a semana anterior, o médico respondeu que no posto não tinha os medicamentos básicos para o trabalho, José lima disse ao profissional que não era motivo para se ausentar já que na secretaria de saúde tinha os materiais necessários que faltavam no laboratório. O presidente reclamou da falta de dialogo do profissional e a direção do posto na hora de resolver os problemas locais.

Durante as acusações e explicações entre dentista e o presidente do conselho de saúde, o clima esquentou, e o caso foi parar na delegacia, já que o presidente se sentiu ameaçado pelo dentista. Os dois foram ouvidos pelo delegado de policia da cidade.


Nenhum comentário: