sábado, 24 de março de 2012

Os senhores Candidatos

Em uma reunião de aproximação, os partidos de oposição de Acrelândia, dentre eles: O DEM, PSDB, PP, PMDB, PPS e PSC, apresentaram os seus pretensos candidatos a prefeito de Acrelândia. Os nomes já são bem conhecidos de todos, agora, é saber quem desses será de fato o candidato da oposição.

Os democratas já têm o nome definido, Jonas Dalles. Quem corre pelas laterais em busca da candidatura de vice, é o PSDB de Sebastião Benicio, Já o PP, trava uma disputa interna entre o nome do vereador Djalma e do presidente da câmara de vereadores Dermival Vilas Boas. Em quanto ás águas rolam entre as curvas e os banzeiros, permite esse tipo de encontro, com diálogos, troca de idéias e propostas de alianças. Até Junho, muitas águas ainda irão rolar, até lá, encontros, jantares e propostas irão surgir para todos os lados.

Para esse primeiro encontro da oposição, estava previsto a presença da deputada federal Antônia Lucia, mas segundo a assessoria da deputada, por motivos de compromissos maiores, ela não pode comparecer. Quem a representou foi o deputado estadual, Wilson Segóvia. Mas, encontros políticos no interior são assim mesmo, os estrategistas maiores só vem quando os secundários conseguem afunilar os nomes, e assim, apresentar aqueles que indicam a melhor opção. Como disse a assessoria da Antônia Lucia, por enquanto, só os compromissos maiores.

Nenhum comentário: