quinta-feira, 27 de março de 2008

O PREFEITO DE PLÁCIDO DE CASTRO SE DEFENDE DE DENÚNCIA.


Segundo uma conselheira municipal de saúde, um prédio que foi alugado pela prefeitura de Plácido de castro para a instalação de um centro de atendimento Odontológico, pertence ao pai do prefeito, Paulo Almeida. De acordo com A denúncia o prédio da antiga Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) foi disponibilizado para a implantação do centro de atendimento, mas a administração municipal achou melhor reformar o prédio de propriedade particular. // O prefeito se defende, segundo ele na cidade não existe outro local apropriado para a instalação do centro. E no prédio não houve uma reforma, e sim, uma adequação para as instalações necessárias.

Segundo o prefeito, o prédio da CONAB que estaria disponibilizado à prefeitura para a instalação do centro odontológico, encontra-se com a infra-estrutura comprometida. Ele afirma ainda que os 50 mil reais destinados para a instalação do programa eram insuficientes para reformar o prédio na condição que se encontra.

No local, funcionam lanchonetes e um salão de beleza, devido à infra-estrutura, ainda esta semana estas instalações serão transferidas para o mercado municipal recém-inaugurado, os comerciantes confirmam a falta de estrutura do local.

O ministério publica estadual já instaurou inquérito para apurar os fatos. Segundo o promotor Francisco Cavalcante caso não aja comprovação de irregularidades o inquérito será arquivado.

Nenhum comentário: