quinta-feira, 2 de junho de 2011

JONAS DA FARMÁCIA LANÇA CANDIDATURA A PREFEITO DE ACRELÂNDIA.

“Acrelândia está precisando de um renovo e o Democratas chega no município com o Jonas, para ser uma alternativa de mudança com qualidade” foram com essas palavras que o deputado Jamyl Asfury reafirmou em uma reunião realizada esta semana na sede regional do partido Democratas aos colegas de partido no município de Acrelândia, que não vai medir esforços para que o Democratas encabece uma chapa forte para disputar a prefeitura daquele município e vencer as eleições.

O grupo liderado por Jonas da farmácia inicia um Movimento Popular Democrata, idealizado por Jamyl Asfury, que deverá servir de exemplo e copiado em todo Estado.

A idéia é realizar grandes atos de filiação, levando para o partido, pessoas íntegras e que tenham interesse, disposição e compromisso com o desenvolvimento de seus municípios. Com o partido organizado e fortalecido, vem a busca por partidos parceiros de oposição que compartilhem dos mesmos ideais.

Em Acrelândia, integram esse movimento, empresários, taxistas, funcionários públicos, líderes evangélicos, professores, produtores rurais e até pessoas que nunca praticaram a política partidária.

O presidente do Democratas no município, Ronaldo Silva, acredita que está sendo construída uma nova história em Acrelândia. “Revoltada com a situação vergonhosa em que chegou nosso município, a população almeja por algo novo, uma verdadeira revolução administrativa. Nós também compartilhamos desse sentimento, por isso, formamos esse grupo, fomos atrás do deputado jamyl e ele prontamente se dispôs a nos ajudar. Aqui só tem pessoas que querem o bem de Acrelândia e sua população. A sociedade está observando isso, recebendo bem nossa mensagem e com certeza aqui começa uma nova história” disse Ronaldo.

Jonas da Farmácia diz que seu nome está a disposição do grupo para encabeçar o projeto de chegar à prefeitura e executar, junto com seus parceiros, um projeto voltado para o desenvolvimento de Acrelândia e a verdadeira melhoria de vida de seu povo. “O que nós queríamos era a garantia de nosso partido, de que esse projeto é pra valer. Com esse grupo e o apoio desse nosso padrinho (O deputado Jamyl Asfury), nós vamos longe. Tenho feito várias visitas e reuniões e nossa idéia está sendo bem aceita. Vamos andar muito para conhecer as pessoas e ser conhecido e claro buscar a união dos partidos de oposição para caminharmos juntos” disse Jonas.

Jamyl Asfury pediu aos correligionários que busquem a partir de agora, a cada dia fortalecer o projeto conquistando mais pessoas para levá-lo a diante. “Nós temos que estarmos cada vez mais unidos e com mais entusiasmo e vigor para que nossa mensagem chegue a todas as famílias de Acrelândia. Esse movimento não se trata de um “Fogo de palha”, mas de uma semente que bem regada crescerá e trará bons frutos para Acrelândia e seu povo” disse Jamyl asfury que, propôs a realização de um grande ato de filiação do partido ainda neste semestre para começar a mobilizar a sociedade e envolve-la no Movimento Popular Democrático pró Acrelândia.

Ailton Oliveira

Nenhum comentário: