
O grupo liderado por Jonas da farmácia inicia um Movimento Popular Democrata, idealizado por Jamyl Asfury, que deverá servir de exemplo e copiado em todo Estado.
A idéia é realizar grandes atos de filiação, levando para o partido, pessoas íntegras e que tenham interesse, disposição e compromisso com o desenvolvimento de seus municípios. Com o partido organizado e fortalecido, vem a busca por partidos parceiros de oposição que compartilhem dos mesmos ideais.
Em Acrelândia, integram esse movimento, empresários, taxistas, funcionários públicos, líderes evangélicos, professores, produtores rurais e até pessoas que nunca praticaram a política partidária.
O presidente do Democratas no município, Ronaldo Silva, acredita que está sendo construída uma nova história em Acrelândia. “Revoltada com a situação vergonhosa em que chegou nosso município, a população almeja por algo novo, uma verdadeira revolução administrativa. Nós também compartilhamos desse sentimento, por isso, formamos esse grupo, fomos atrás do deputado jamyl e ele prontamente se dispôs a nos ajudar. Aqui só tem pessoas que querem o bem de Acrelândia e sua população. A sociedade está observando isso, recebendo bem nossa mensagem e com certeza aqui começa uma nova história” disse Ronaldo.
Jonas da Farmácia diz que seu nome está a disposição do grupo para encabeçar o projeto de chegar à prefeitura e executar, junto com seus parceiros, um projeto voltado para o desenvolvimento de Acrelândia e a verdadeira melhoria de vida de seu povo. “O que nós queríamos era a garantia de nosso partido, de que esse projeto é pra valer. Com esse grupo e o apoio desse nosso padrinho (O deputado Jamyl Asfury), nós vamos longe. Tenho feito várias visitas e reuniões e nossa idéia está sendo bem aceita. Vamos andar muito para conhecer as pessoas e ser conhecido e claro buscar a união dos partidos de oposição para caminharmos juntos” disse Jonas.
Jamyl Asfury pediu aos correligionários que busquem a partir de agora, a cada dia fortalecer o projeto conquistando mais pessoas para levá-lo a diante. “Nós temos que estarmos cada vez mais unidos e com mais entusiasmo e vigor para que nossa mensagem chegue a todas as famílias de Acrelândia. Esse movimento não se trata de um “Fogo de palha”, mas de uma semente que bem regada crescerá e trará bons frutos para Acrelândia e seu povo” disse Jamyl asfury que, propôs a realização de um grande ato de filiação do partido ainda neste semestre para começar a mobilizar a sociedade e envolve-la no Movimento Popular Democrático pró Acrelândia.
Ailton Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário