quarta-feira, 10 de junho de 2009

TRIO SERTANEJO DE ACRELÂNDIA ACRE

No campo é lugar de muito trabalho, todo o esforço é para aumentar a produção e aquecer a renda familiar, mas em Acrelândia três jovens conciliam as atividades do dia a dia na roça com um talento musical.



O sonho dos três irmãos é de serem selecionados para o quadro olha a minha banda do programa Caldeirão do Huck. Os jovens já estão no site do programa esperando serem votados. No site eles estão como trio sertanejo do Acre. Entre lá e vote.

16 comentários:

Bruno disse...

Os caras são fera mesmo, tomara que eles alcancem o objetivo deles.

JESSICA disse...

SAO MUITOS LEGAIS E BOM CANTORES PARABENS ESTOU TORCENDO POR VOCES GANHAR APESAR Q TANBEM SOU DO ACRE...

Anônimo disse...

vocêis sao demais garrotos parabeis estou torçendo para voçêis

Anônimo disse...

nossa que meninos link

Anônimo disse...

esses sim merece ganhar estou torcemdon para vocêis beijos

Anônimo disse...

Os meninos são demais, merece uma chance

Anônimo disse...

a galera é demais

Anônimo disse...

Todo mundo sonha e só conquista o sonho quem realmente luta e acredita por isso vai em frente.

Anônimo disse...

Sou do Acre, nasci no Es entrei no site para saber notícias dE Acrelândia e encontrei vcs, que Deus coloque a sua mão poderosa sobre vcs força.

Anônimo disse...

Vcs já são vitoriosos por ter esse dom tão´precioso que é o dom de cantar. parabéns.

Unknown disse...

e sao bons mesmo olha que ja estudamos juntos ne cunhado rsrs ,,

Anônimo disse...

nossa parabens vao em frente nao desistem nunca...

Anônimo disse...

parabens/voces sao d mais .grande abraço de seu irmao......sidney

Anônimo disse...

parabens vcs ja e sucesso total . todos aqui em rondonia estao torcendo por vcs .vcs sao d mais.esperamos que vcs consiga realizar o sonho d o numero 1 do mundo .espero que sim/////////////////////////////////////conte comigo pro que der e vier...........me orgulho de vcs '''''''''''..................................................................abraços de seu irmao [[[[[[sidney [[[[[[[[[[freed schwazernegger.............................abraços p todos de acrelandia........................

Anônimo disse...

oi tudo bem.com vcs .eu quero dizer q eu sou muito fa do trio sertanejo gosto muito das musicas de vcs.vcs manda muito bem / qro q vcs vem aqui em casa algum dia ;estamos com muita saudade de vcs //////
um grande abraco a todos

Unknown disse...

valeria dias
sao bons e cantam muito bem sao meus primos e eu dou a maior forca meninos confia em Deus e tudo vai dar certo