quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mourão defende Binho e manda deputado respeitar o Acre

“Os qualificativos que Vossa Excelência dirigiu ao comandante da PM do Acre são impublicáveis, irresponsáveis. Por isso, ilustre parlamentar, quero dizer aqui do plenário da Casa: ponha-se no seu lugar!”.

“Cuide do seu Estado, do Acre cuidamos nós. Vossa Excelência entrou nessa história como Pilatos entrou no credo, ouvindo o galo cantar sem saber aonde e tratando o nosso governador de bandido. Vossa Excelência é um suplente de deputado federal que assumiu o mandato circunstancialmente. Está utilizando a tribuna da Casa de modo amador. Não permitiremos em momento algum que Vossa Excelência se dirija ao povo do Acre, ao governador do meu Estado, com as palavras que dirigiu. Respeite!”, disse Nilson Mourão

Ao finalizar seu pronunciamento, Nilson Mourão destacou que nem mesmo a oposição se aventurou em defender os policiais que cometeram indisciplina e desrespeitaram as instituições.

“Não vamos chamá-lo de bandido. Se Vossa Excelência tem esse tipo de prática em seu passado, de mentir ao povo, de destratar as pessoas, de utilizar a patente para cometer ilícito, lá no Acre, não. Nosso governador é respeitado, é um homem sério e íntegro. No Acre tem parlamentar sério e de vergonha, tem um governador respeitado. Respeite o Acre, deputado, se quiser ser respeitado. É por isso que o povo do Espírito Santo não lhe elegeu, Vossa Excelência assumiu como suplente. Respeite o Acre”, finalizou Mourão.VEJA O VIDEO.


Nenhum comentário: