sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Habeas Spiritus: Advogado Sanderson Moura Anuncia Seu Segundo Livro


É com imensa alegria no coração que faço a todos este convite. A partir de hoje meu blog ficará constando este mural até a concretização do lançamento do meu segundo livro, no dia 2 de dezembro, dia do Advogado Criminalista. Peço aos meus amigos auxílio na divulgação do evento e conto com a presença de todos.

Habeas Spiritus: meditações de um advogado em busca de autoconhecimento é um livro que fala da minha condição de advogado, de minhas reflexões a respeito da vida, das minhas buscas existenciais.

Tenho a honra de nele se encontrarem gravados os comentários do desembargador Arquilau de Castro Melo, do escritor Moisés Diniz, do médico homeopata Gilvan Almeida, do educador e cerimonialista Antonio Gomes, do artista plástico Enilson Amorim e do advogado Márcio Dagnoni, mostrando que a obra tem um caráter amplo, ecumênico e multidisciplinar.

Desde já sou grato a OAB/AC, na pessoa de Florindo Poersch, ao escritor e membro da Academia Acreana de Letras, Moisés Diniz, e à livraria Nobel pelo apoio que venho recebendo no lançamento do livro.

Será um lindo dia e conto com a ilustre presença de todos. O livro será comercializado pelo valor de R$ 30,00. Peço a gentileza de confirmar a presença por um dos meios seguintes, pois é indispensável para nossa melhor organização. Fones: 32232324/99945325; email: sandersonmouraadv@hotmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ; twitter @sanderson_adv; facebook.



Fonte: Blog Sanderson Moura

Um comentário:

Sanderson Silva de Moura disse...

Obrigado Luizio pela divulgação.

Conto com sua presença.

Sanderson