quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dilma diz Que Nem Deus, Tira essa Vitória dela !!


Na internet circulam muitas coisas, mas se esta noticia for verdade…

AGORA ELA FOI LONGE DEMAIS…

Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja:

como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?

O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.

Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef. “O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer.”

Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter…. e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra.

IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar.

Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis, o Brasil precisa saber disso.

DILMA, a favor do Aborto e Acima de Jesus Cristo. até o Papa no vaticano já se manifestou contra essa frase..

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

OBs. Só para refrescar a memória dela, Tancredo Neves disse quase a mesma coisa e nao chegou a sentar o traseiro na cadeira presidencial. Nem Deus o tiraria da presidência… E o inferno ganhou mais um habitante…

Tem algo misterioso no ar… como sempre tenho dito…

Não Se iluda Com Pesquisas Compradas
SIGA-ME NO TWITTER: @BLOGRICK [[CLIQUE AKI]]

20 comentários:

Anônimo disse...

Na Bíblia, nosso manual de vida, está escrito, em Gálatas 6:7 - "Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará". A Dilma, assim como muitas outras pessoas, está esquecendo que a nenhum outro nome foi dada tanta autoridade como a que há no nome de J E S U S, pois vários morreram, mas somente JESUS CRISTO ressuscitou. Nunca esqueça disso: DE DEUS NÃO SE ZOMBA... e somente ele está acima de tudo e de todos.

paulo sergio nery da silva disse...

poeque vcs do psdb, nao vao a luta com mensagens para seus correligionarios de força e luta, ao inveis de ficar postando inverdades e falsidades na internet, pois entao postem o video e nao mentiras escritas, pois e muito facil escrever mas provar com video e muito dificil né meu irmao ( ta vendo te chamei de irmao e nao sei quem vc é faça o mesmo ) tentem ganhar na raça e na coragem e nao com comentarios de inverdades sobre a dilma, vao a luta pois o desespero é deste jeito mesmo, mas nós te perdoamos por esta vez seu mané.
e ve se posta o meu comentario se tiver coragem o que eu acho que vc nao tem.

Anônimo disse...

Não é porque Deus deu a Dilma uma oportunidade de vida na cura do câncer, que ela agora já até se acha no direito de desfazer da onipotência de Deus. Deus é misericordioso dando a ela uma oportunidade de salvação, mas como adepta do anticristo, nada entendeu e desfez do Todo Poderoso.
Que pena, perdeu a oportunidade!
Agora vai ter que rala muito pra voltara atrás.
Quem tem olhos leiam e ouvido ousa o que diz a voz da razão, MARINA 43!!!
Ozita.

Anônimo disse...

ela ta pensando q e maior q DEUS deixa ela.DEUS vai por ela no lugar q ela mereçe

Unknown disse...

Digo que através dessa frase incrédula, chegamos a conclusão de que realmente a DILMA é anticristo, e mais, uma pessoa que não tem nada a oferecer para o BRASIL, porque ela foi fabricada pelo LULA,uma pessoa que é incapaz de amar a Deus,é também incapaz de amar ao próximo! Não dê o seu voto para uma pessoa abortista, e anticristo, lembre-se de que um dia foi nos dado o fôlego de vida... como será que ela veio ao mundo?????????

Anônimo disse...

CARO LUIZIO SE ESTA NOTICIA É VERDADEIRA PORQUE VCS NÃO DIVULGAM O NOME DO REPORTER ,EU ACHO QUE É MUITO FACIL AGREDIR UMA PASSOA COM MENTIRAS O DIFICIL É ACHAR O LADO BOM DELAS COISA QUE CREISTO FEZ MUITO BEM E NOS SERES HUMANOS ESTAMOS LONGE DE CONSEGUIR,MAIS CUIDADO COM O QUE VC DIVULGA NÃO SE ESQUEÇA QUE NO FIM TODOS SEREMOS JULGADOS POR DEUS

♂ kąяԾℓyne ۷ąรĉԾ ‗‗‗✖ pąイяԾązinんą disse...

Deus ja deu um presentinho a ela (a perna tocida)e sera q ela ja esqueceu ela é doente????? DEUS SABE O QUE FAZ NOIS NAO SABE O QUE DIZ...iriaaaaaaaaaa voltar nela, agora so se tiver eleiçao no inferno hehehehehehe

Anônimo disse...

Ah tá... não disseram algo parecido daquele navio... como é mesmo o nome... TITANIC?!

Anônimo disse...

AMIGO SE ISSO E VERDADE COLOQUE UM VIDIO DESSA REPORTAGEM PARA O POLVO VER, E NÃO PALAVRAS.E MUITO FACIL ACUSAR DIFICIO E PROVAR SEUS MINTIROSOS

Anônimo disse...

Quero que a Dilma, o Lula e toda a corja de ladrões que estão com eles se lasquem. São todos uns bandidos e corruptos!

FILHA DE DEUS disse...

EM MENOS DE 24 HORAS ESSA É A SEGUNDA COISA QUE ME DEIXA REVOLTADA AO VER UM SER TÃO PEQUENO QUERER SER MAIS QUE DEUS UM SER ÚNICO E MARAVILHOSO QUE COM UM SIMPLES PISCAR DE OLHOS PODE COLOCAR ESSES TIPINHOS COMO A DILMA NO SEU DEVIDO LUGAR, MAS O QUE É DELA TÁ GUARDADO DEUS PROVERÁ!!!...
E OUTRA COISA GENTE SUPLICO A VC´S TODOS QUE TEM FÉ EM DEUS ENTREM EM COMUNIDADE DO ORKUT E PROCUREM POR UMA COMUNIDADE CUJO NOME É:{JESUS DEVERIA TER APANHADO MAIS } E VÁ EM DENUNCIAR ABUSO E DENUCIEM, OLHA GENTE AS PIORES OFENÇAS E BLASFÉMIAS CONTRA DEUS QUE EU JÁ VÊ EM 32 ANOS DE VIDA ESTÃO NESSA COMUNIDADE, AGRADEÇO A TODOS E FIQUEM COM DEUS.

Anônimo disse...

OCHO Q ELA PODE GANHAR REALMENTE, MAS ORO MUITO PARA QUE ISSO NÃO ACONTESA, POIS FIQUEI SABENDO QUE ELA PRETENDE FECHAR AS IGRAJAS, LEGALIZAR O ABORTO E O CASAMENTO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO, GOSTA RIA DE SABER SE ISSO E REALMENTE VERDADE, POIS EU PESQUISEI NA INTERNETE E NÃO CONSEGUIR ENTRAR, MAS É UM DOS VARIOS COMENTÁRIOS QUE ROLAM SOBRE ELA NO MEU MUNICÍPIO.

Anônimo disse...

Que burrice...Acreditam em tudo q le!
Sejam mais criticos.
Isso é jogo politico!
BUrros...Pensem mais e nao sejam manipulados pelas midias!

Anônimo disse...

CADÊÊÊÊ O VÍDEO????
FOI FILMADO????????
SÓ ACREDITO VENDO E OLHA LÁ. AINDA PRECISO INVESTIGAR PORQUE PODE SER UMA MONTAGEM>>
BURRO É QUEM ACREDITA EM CONVERSINHA DE PERDEDOR, QUE NÃO SABE LUTAR HONESTAMENTE>>

Falta de cultura disse...

Me desculpe(sendo meio ironica,porque falta de respeito aqui,não falta né?),mas levantar falso testemunho contra o proximo é PECADO!É um absurdo a falta de cultura dessas pessoas que a todo custo querem vencer as eleições,e pior ainda são aqueles que acreditam nessa calunia.Quando digo que o Brasil não vai pra frente por causa dos BRASILEIROS...!Por isso,para você que escreveu isso fica uma mensagem:"não preciso de videos para provar que isso é verdade,afinal,hoje tudo é possivel com tanta tecnologia e 'avanço' da sociedade."Apesar de ver que muitos estão acreditando nessa mentira,torço que hoje seja eleita a Dilma.A imprensa,infelizmente,não divulga a verdadeira imagem dessa brasileira,guerilheira e que lutou com raça e coragem contra os militares e até hoje não se corrompeu,diferentimente do opositor José Serra,que apesar de ter um passado admirador,se corrompeu e se juntou aos seus antigos inimigos,o DEM (para quem não sabe,é o partido fundado pelos antigos militares do Brasil).MUITO FÁCIL JULGAR AS PESSOAS,DIFICIL MESMO,É ACREDITAR NESSA BURRICE DE QUEM ACREDITA!

jorgiane disse...

estou com Paulo Nery !!!
muito bem companheiro por que eles não postão o video verdadeiro!!!
sem distorção da ISToé, globo, veja e outros meios de comunicacao contra o povo, que só pensa no bem esta financeiro deles os patroes e nao pensa nos empregados, nos desempregados, nos pobres, e na populção.
comece a posta também os frases de repudiu a esta sua "reportagem"...Passar bem e não se esqueça desta forma com inverdades voces não chegaram a lugar algum !!!
pois como disse Dilma:"somente jesus Cristo vai me tirar esta vitoria".

Fernanda disse...

Ninguém é perfeito, quem ama o próximo como a ti mesmo, ora pela salvação deste próximo, NÃO O JULGA... expressem suas opiniões SEM julgamentos... Saulo era um perseguidor de Cristo e Jesus o resgatou e ele tornou-se Paulo, um apóstolo... Já pensaram se Jesus resgata uma vida (pessoa) que vc está "descendo a lenha"...hhuuu... Bom, pedimos, então, que Jesus cumpra a vontade Dele, seja por qual motivo for. PAZ PARA TODOS

Anônimo disse...

onde está esse video eu quero ver claramente??//

Anônimo disse...

Gostaria de ver um BRASIL democratico em que se faça politica de uma forma simples, com apresentação de proposta para que possamos avaliar quem possui melhor programa de governo. Agora vamos para com esta invenções que, acreditem, nao ajuda em nada ao nosso pais. Bom voto para todos, fiquem na PAZ de DEUS.

Anônimo disse...

se ela reamente disse isso,ela ñ vai enganar niguém ,pq o maior de todas as verdades sabe o q ela disse ,o q ela pensou em dizer e o q ela vai dizer. porém deus ele é misericordioso,perdoar os inuteis e dar mais uma chance p se arrepender... ..pq todos os qe falam isso: por mais cedo ou tarde q seja sempre tem um final triste,,pq com deus ñ se brincar...em fim deus ajulgará se ela falou isso realmente de td o seu coração.