quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pós-graduação em gestão publica

O tribunal de contas do estado está realizando um curso de pós-graduação em gestão publica em parceria com a prefeitura de Acrelândia, os alunos que participam do curso reclamam da falta de estrutura para a realização das aulas.

Acadêmicos do curso de economia do núcleo de Acrelândia reclamam da falta de professor

Acadêmicos do curso de economia do núcleo de Acrelândia reclamam da falta de professor, segundo eles a falta de estrutura oferecida pela a UFAC aos acadêmicos do município deixa a desejar.

Promor de justiça de Acrelândia proibe a venda do leite in natura na cidade

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Honduras: um menino contra o golpe

Neste impressionante video o discurso do menino Oscar David Montesinos diante de uma multidão. O menino toma a palavra corajosamente para desafiar e conclamar o povo a derrubar o governo golpista

sábado, 26 de setembro de 2009

O secretário estadual Daniel Zen é um homem muito preocupado com a ltura acreana, ele sabe, sabe muito bem onde deve meter o dedo.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fábio assunção da uma entrevista corajosa para o Fantástico

Após 10 meses de afastamento, Fábio Assunção volta a gravar para a TV
Em entrevista ao Fantástico, ele fala sobre sua dependência química.
Ator, que tem 12 novelas no currículo, retorna na série 'Dalva e Herivelto'

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

CARLOS MINC, MACONHEIRO SEM VERGONHA.

Ministro Carlos Minc defende a descriminalização em show da tribo de Jah. ah, e o meio ambiente também.

Domingo, 6, na Chapada dos Veadeiros, o ministro Carlos Minc dança e canta pedindo ao público para dar as mãos... Defendendo a descriminalização da maconha durante show feito pela banda Tribo de Jah

terça-feira, 8 de setembro de 2009

FESTIVAL DE PRAIA DE PLÁCIDO DE CASTRO

O Festival de praia de Plácido de Castro foi prestigiado por mais de 20 mil pessoas, o evento já é uma tradição no município.

PREFEITURA DE ACRELÂNDIA DEMITE FUNCIONÁRIOS

A prefeitura de Acrelândia demitiu quase trinta 30% dos funcionários que foram contratados provisoriamente no inicio do ano para trabalhar nas escolas da rede municipal de ensino e também cortou vantagens dos professores de carreira.

CRIME AMBIENTAL

A policia militar de Acrelândia e o exercito brasileiro realizaram uma operação no rio Abuna para coibir crime ambiental, na ocasião foram aprendidos motoserras e ovos de tracajás que é proibido a captura nessa época do ano por estar no período de desova.