segunda-feira, 27 de julho de 2009

PRODUTORES RURAIS DE ACRELÂNDIA SÃO ABANDONADOS PELO INCRA E PELA PREFEITURA

Longe dos olhos do governo da floresta Produtores rurais que residem em uma área de assentamento no projeto Porto Luiz 1, no município de Acrelândia convivem com a falta de estrutura para escoar a produção e garantia de uma melhor qualidade de vida...

quarta-feira, 22 de julho de 2009

APAGÃO DE ENERGIA ELÉRICA EM ACRELÂNDIA

Em Acrelândia a população reclama da constante queda de energia elétrica na cidade.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

BR 364 BURACOS

Na BR 364 que liga Rio Branco ao estado de Rondônia o excesso de buracos na estrada exige atenção dobrada dos motoristas.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

FEIJÃO MECANIZADO EM PLÁCIDO

Em plácido de castro produtores rurais são beneficiados com a mecanização agrícola. O destaque na região é a produção de feijão.

terça-feira, 14 de julho de 2009

LIXÃO DE ACRELÂNDIA

Em acrelândia uma área usada para despejar o lixo da cidade, corre o risco de sofrer sérios danos ambientais e a saúde publica. O local é constante mente freqüentado por crianças.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

VEJA A SÉRIE DE REPORTAGEM SOBRE A FRAGILIDADE NAS REGIÕES DE FRONTEIRA DO ACRE

FRONTEIRA ACRELÂNDIA

A fragilidade na fiscalização de fronteira dos municípios de Plácido de Castro e Acrelândia é uma realidade, em Acrelândia, por exemplo, existem cinco ramais que dão acesso direto ao País vizinho a Bolívia, segundo a policia civil e militar do município isso justifica o alto índice de veículos roubados e o grande consumo de drogas na região.

FRONTEIRA PLÁCIDO DE CASTRO

No município de plácido de castro na fronteira com a Bolívia, não existe fiscalização. O tráfico de drogas e o contrabando acontecem com facilidade.

FRONTEIRA BRASILÉIA, EPITACIOLÂNDIA, ASSIS BRASIL.

Na região do alto acre, três municípios estão na região de fronteira, e novamente a falta de pessoal e estrutura facilita a ação dos traficantes.