quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Online

Visitas online gratis opromo.com -->

terça-feira, 28 de outubro de 2008

ALUNOS ESCRITORES

Em uma escola da rede pública de Acrelândia, professores incentivam alunos a escreverem históriaS do cotidiano para aperfeiçoar a caligrafia. Com a experiência a escola descobriu escritores talentosos. Veja o video.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

SENAI realiza curso de marcenaria em Acrelândia.

O SENAI realiza em Acrelândia, em parceria com o SEBRAE e a associação dos moveleiros, um curso de marcenaria básica para jovens que pretendem entrar no mercado de trabalho.

sábado, 18 de outubro de 2008

Alunos especiais...

Em Acrelândia as secretarias municipal e estadual de educação, desenvolvem inclusão social com alunos portadores de necessidades especiais. Veja o Video.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

O prefeito reeleito de Acrelândia diz que sua administração em 2009, terá um novo perfil

O Prefeito Vilse Ferreira, reeleito nas últimas eleições com 3.507 se prepara agora para um novo desafio. Veja o Video.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Acrelândia pode ficar sem água no futuro.

Em Acrelândia houve um grande investimento para garantir um bom abastecimento de água da cidade. Mas o açude de onde a água é retirada está secando e pode comprometer o serviço no futuro...

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O clima ainda é tenso em Plácido de Castro após as eleições. A polícia toma de conta da cidade.

A coligação derrotada denuncia fraude nas urnas e compra de votos no dia das eleições. Veja o video.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

DÁ-LHE, CABIDE!


Um pequeno homem como este pode ter grandes idéias na cabeça. Só quem compreende a necessidade do povo mais humilde são as pessoas mais humildes. O cabide pode ser sim a voz da classe mais pobre de Rio Branco na câmara de vereadores. Se fizermos uma avaliação da maioria dos candidatos eleitos, percebemos que cada um se identifica com uma classe social, com um discurso voltado para defender interesse do que eles chamam de base política, pelo menos é assim que funciona apolítica de interesses. Cabide, será a voz do pobre. Será o vereador daqueles que chegam lá na câmara de vereadores nos dias de sessões pedindo um remedinho, uma cesta básica, etc... Cabide, irá com certeza da voz a essas pessoas, mostrará o que pensam e o que deve ser feito por eles. A câmera de vereadores irá da voz a um autentico representante do povo. Em fim, a casa do povo estará acomodando o seu verdadeiro representante. Agora sim, o povo poderá ir à câmara não mais como mendigo, e sim, estender as suas necessidades sobre um “cabide” e deixar ali o seu protesto direto da tribuna.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Vilseu Ferreira foi reeleito em Acrelândia.

O atual prefeito de Acrelandia vilseu Ferreira do PP foi reeleito com 3.507 votos, com apenas 1% de diferença do segundo colocado Carlinhos do PSB que teve 3.433 votos. Veja o video.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

EU SEMPRE SONHEI COM ESSE DIA ...


Ei, o que é que há velhinho? Há miolos do Patolino por todos os lados, isso sim! Calma, não é piada. É uma exposição do artista inglês James Cauty, na Aquarium Gallery, em Londres.

Em "Splatter", o artista e seu filho de 15 anos reproduzem o que seriam as mortes dos desenhos animados como Perna Longa, Patolino, Tom & Jerry, Pipi-piu e Frajola.

Na mostra, o artista muda a ordem natural dos desenhos e finalmente Tom pega o Jerry, e o gato Frajola devora o Piu-piu.

Os quadros da mostra lembram o desenho preferido do personagem Bart Simpson: "Comichão E Coçadinha", em que um gato e um rato matam um ao outro o tempo todo.

Confira a galeria de fotos da exposição.

Quando eu era criança eu sonhava sempre com esse dia. rsrsrsrrs

Emprego em Acrelândia

Em Acrelândia os supermercados lideram o Ranking de ofertas de emprego na cidade. Veja o video.